Apresentação

A sociedade de advogados Santos Neto & Boa Sorte iniciou suas atividades em 1996, fundada pelo tributarista Dr. Manoel Santos Neto, advogado, contador e ex- Delegado da Receita Federal na Bahia. A partir de sua liderança, forjou-se um grupo de advogados que se especializou como poucos nas demandas jurídicas do setor empresarial na Bahia, notadamente nos ramos do Direito Tributário, Administrativo, Civil, Consumidor, Trabalhista, Ambiental e Penal (crimes contra a ordem econômica e tributária).

Ao longo desses mais de vinte anos de atuação, Santos Neto & Boa Sorte vem se destacando pela forma peculiar com que presta serviços jurídicos com alta qualidade a empresas privadas nacionais e multinacionais, empresas estatais, municípios, autarquias e órgãos públicos, sindicatos, instituições não governamentais, além de pessoas físicas, sempre rigorosamente orientado por princípios éticos e economicidade e com foco em segurança jurídica, tanto na área preventiva como em contenciosos, com correspondentes jurídicos em todo o Brasil.

Além da experiência, os profissionais associados ao Santos Neto & Boa Sorte são capacitados nas suas diversas áreas de atuação e buscam atualização permanentemente, por meio de cursos de pós-graduação e participação ativa em fóruns e outros eventos de conhecimento jurídico.