Reputação

Mais de vinte anos, milhares de clientes atendidos, em sua maioria convertidos em parceiros com quem se estabeleceu relações profícuas e duradouras, muitos há mais de dez anos. Em todo esse tempo, Santos Neto & Boa Sorte tem conquistado o reconhecimento e o respeito de seus clientes e da comunidade jurídica da Bahia, pela conduta ética inegociável, transparência e dedicação a cada um dos seus clientes como se fosse o único.

 

 

Análise Advocacia 500

Em pesquisa anual realizada pela publicação especializada Análise Advocacia 500, com diretores jurídicos das 1.800 maiores empresas do Brasil, o escritório Santos Neto & Boa Sorte foi apontado como um dos escritórios mais admirados do Brasil nos ramos do Direito Tributário e Civil, bem como no setor específico de Água e Saneamento, nas edições de 2017 e 2018. Essa é a maior e mais relevante pesquisa de opinião feita com empresas sobre o mercado jurídico brasileiro.

A mesma pesquisa, no ano de 2018, listou Santos Neto & Boa Sorte como o escritório de advocacia mais admirados do Estado da Bahia, independente de sua área de atuação. Alguns de seus sócios também foram reconhecidos individualmente pela pesquisa como um dos advogados mais admirados do Brasil.

Prêmio Referência Nacional de Advocacia e Justiça

Em 2018 e 2019, o Escritório Santos Neto & Boa Sorte também foi agraciado com o prêmio Referência Nacional de Advocacia e Justiça, concedido pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) aos melhores do ano em seus ramos de atuação.